quarta-feira, 23 de maio de 2012

Frases + Desculpas (:


Oi meus  ursinhos pulantes,tudo bem?
Espero que sim,eu estou legal! <3 Sabiam que hooje tem teatro aqui na minha cidade? Sabiam também que hooje minha mãe faz aniversário? Eu te desejo muita luz,felicidades,paz,amor,e saúde,que Deuz ilumine seus caminhos ainda mais S2S2S2S2S2
~ Bom vamos ao post néah? (:

Hoje vim trazer frases super legais que encontrei na net e um texto de reflexão,alguém ta curioso(a) ai??


A raiva é um vento que apaga a lâmpada da mente.
Robert Green Ingersoll
É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.
William Shakespeare
Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...
Bob Marley
Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais
Bob Marley
O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade.
John Dryden

Eu sei que ficou pequenos meu ursinhos,mas é que tenho que me arrumar para ir ao teatro,depois prometo que conto tudo sobre a peça,prometo,prometo <3

Bom é isso ><
Beijinhos de brigadeiro bem lambusado
Amo vocês,e os coments agradeço por tudo,e eles estão respondidos na post anterior na ala dos comentários fofos!



The end...


12 comentários:

  1. Adoro todas essa frases. Bom teatro. ^^

    mmeninices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as frases muito lindas

    primeira visitinha e ja amei :D seguindo akie segue de volta

    http://amo-chiclet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as frases, já tinha lido algumas delas antes.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra sua mamys! Amei as frases, são realmente muito lindas!
    Beijinhos :*

    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi fofa, só para avisar que aceito parceria/filiação sim e já vou postar seu banner lá no meu blog, depois vai lá no meu e pega o meu banner também tá? beijinhos! s2

    ResponderExcluir
  6. Olá! visitei seu blog e ameeeii, estou seguindo nse puder seguir o meu http://maquiagensbright.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir