domingo, 8 de julho de 2012

Férias = Seriados Incríveis




B
om dia my  pandas do amor!
Tudo bem? Espero que sim! Eu estou ótima,pra quem não perguntou hahaha'.Hoje vamos falar dos melhores seriados que se pode assistir nas férias,vamos se dizer que é um Top 5
Vamos lá?

 O primeiro seriado top 5 vai para Pretty Little Liars 


Rosewood é uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields - cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão "juntas" novamente, as meninas começam a receber mensagens de "-A" (que as faz pensar que Alison ainda estaria viva), contendo coisas que apenas Alison sabia,(Além de conter várias ofensas as garotas.) Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.


O segundo lugar vai para >> The vampires diaries (Diário de um vampiro)
Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.   Elena sempre foi a \"garota perfeita\": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros.   Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.   A série é baseada nos romances de L. J. Smith.  Creditos: http://www.minhaserie.com.br

O terceiro lugar merecido vai para >> Icarly!
A série é filmada na Nickelodeon on Sunset Studios em Los Angeles no estado da Califórnia, com algumas cenas aéreas em Seattle,Washington local onde ocorre a trama.[6] O episódio piloto de iCarly foi exibido em 8 de setembro de 2007 nos Estados Unidos,[7] e obteve exatos 13.0 pontos de audiência.[7] Atualmente cinco temporadas da série já foram exibidas[8] com uma sexta no ar. A série tem um elenco regular que consiste em cinco membros: Miranda Cosgrove,[9] Jennette McCurdy,[10] Nathan Kress,[11] Jerry Trainor[12] e Noah Munck[13], este entrou a partir da quarta temporada. Carly Shay (Miranda Cosgrove) é uma garota de dezesseis (quinta temporada) anos que vive em um apartamento duplex na cidade de Seattle com seu irmão mais velho e tutor legal, Spencer Shay (Jerry Trainor), cujo este é um habilidoso escultor e artista. O pai de Carly e Spencer pertence a Marinha Americana, e opera secretamente em um submarino. Os melhores amigos de Carly são: Sam Puckett (Jennette McCurdy) e Freddie Benson (Nathan Kress) que juntos com a garota criam um webshow online na internet, com o nome de "iCarly.com", que tem várias participações de Spencer e Gibby Gibson (Noah Munck). O programa tem a finalidade de apresentar coisas divertidas e temáticas, fazendo das crianças celebridades da web. Ao longo da série o trio passa por diversas situações, criando amizades e inimizades e situações amorosas.

O quarto lugar vai para >> Brilhante Victória ou Victoriuos
Tori é uma adolescente de 16 anos que estudava numa escola normal. Sua irmã, Trina Vega, estuda em uma escola para pessoas talentosas, a Hollywood Arts. Um dia, ela iria fazer uma apresentação musical na escola, porém, devido a um incidente, Tori acaba a substituindo e a mesma descobre que tem talento. Tori acaba entrando na Hollywood Arts e lá ela conhece André, Robbie, Jade, Cat e Beck que acabam virando seus melhores amigos, com exceção de Jade, que vive em pé de guerra com a mesma.

O quinto lugar é para a série Boa Sorte Charlie!
A série conta a história dos Duncan, uma família que tem sua vida virada de cabeça para baixo com a chegada de uma nova irmãzinha, a pequena Charlotte, apelidada de Charlie. Segue dois adolescentes, os irmãos Teddy e PJ Duncan e seu irmão mais novo de 12 anos, Gabe, que precisam ajudar os pais a cuidarem de Charlie, já que ambos voltam ao trabalho, após o nascimento da bebê.
Em cada episódio, Teddy cria uma diário em vídeo para Charlie. Em cada vídeo, Teddy narra suas aventuras diárias e dá conselhos para Charlie seguir quando estiver mais velha e Teddy não estiver mais morando na casa da família.


E ai,gostaram? E os créditos são da Wikipedia . O que é melhor do que assistir os melhores seriados nas férias? Eu mesmo vou fazer isso,vou adorar ficar assistindo todos eles! (:
É isso. Beijinhos :*

31 comentários:

  1. Eu amo iCarly e Brilhante Vitória! Estou sempre assistindo! Ótimo post!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! haha'
      bom que gostou :)
      beijinhos :*
      http://garota-amargurada.blogspot.com

      Excluir
  2. Pretty Little Liars, é demais essa série, amoo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também! amo de mais essa serie!
      haha' obrigada pela visitinha!
      Beijinhos :*
      http://garota-amargurada.blogspot.com

      Excluir
  3. Amo essas séries, mais eu gosto mais de Gossip Girl. Mas Icarly é muito legal também. Amei seu blog, seguindo

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal! Acho bem legal Gossip Girl! ><
      Obrigada por seguir seguindo o seu blog també *--*
      Beijinhos :*
      http://garota-amargurada.blogspot.com

      Excluir
  4. Dentre todos sempre tive vontade de assisti-los, mas conheço somente iCarly que amo mesmo, Boa sorte Charlie e Victorius, meu preferido é iCarly!!1

    O Coração, Complicado.
    Acesso Permitido.
    Imitar quem merece ser imitado!..
    Projeto Discipulando

    ResponderExcluir
  5. #OMG amo todos! O único que não assisto muito é TVD, não sei porque .-.
    Mas um que eu tenho amado é Game of Thrones (ou Guerra dos Tronos), tenho assistido muito nas férias!
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O'ww também! ><
      Deve ser muito legal esse!
      Bom que gostou Paulinha!
      Beijinhos

      Excluir
  6. Convido você para um encontro de blogueiros (a), para mais informações acesse:
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/2012/06/convido-voces-leitores-e-blogueirosa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. On'tt obrigada fofa! Mas não vai dar pra ir,pois eu moro muuuuuito,mais muuuuuuuito longe,mas obrigada pela oportunidade! Espero que seja legal pra vocês (:
      Beijinhos

      Excluir
  7. Adorei o seu blog participa da promoção do Make Mania http://makemaniaecia.blogspot.com.br/2012/07/atencao-blogueirosas.html

    Te espero lá...
    Beijos e muito sucesso !

    ResponderExcluir
  8. Amooo Pretty Little Liars. Vou aproveitar as férias e ficar em dia com os episódios ! hehehe'
    Beijinhos,

    sempregabriella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aiin eu adoro todos esse episoódios linda
    arrasou no post muito bom :)

    Já sigo !! http://cupcakeofdream.blogspot.com

    bEIJOS:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oow! Obrigada fofis!
      Que bom que gostou,fico feliz!
      beijinhos

      Excluir
  10. Tem uma TAG pra você lá no blog!:
    http://famosos-famososstars.blogspot.com.br/2012/07/tag.html

    Beijinhos,
    Laura

    www.famosos-famososstars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. eu amo boa sorte chalie <3
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Icarly e The Vampires diaries é o melhor :3 Querida, seu blog é mt divo! tem um lindo layout e um ótimo conteúdo! aliás vc está de parabéns viu? seu blog é nota 10! estou seguindo aqui >.< quando tiver um tempinho sobrando, passa lá no meu blog? e se gostar seguir? vai ser uma honra te receber lá!

    www.morangosdespedacados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo!
      Onww! Obrigada pelos elogios! :3
      Sigo seu blog sim fofa! ><
      Beijinhos
      http://garota-amargurada.blogspot.com

      Excluir
  13. Eu adoro seriados, já assisti Icarly e o Boa sorte Charlie.

    Parabéns pelo blog,
    Seguindo, beijos!
    http://karen-queen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu amo assistir seriados..adorei, gosto muito de Icarly ..bom todos são ótimos beijos amor ahh e já coloquei o link do seu blog na páginas de parcerias
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Hey lindona, amei teu blog. Super divo. Não resisti, segui na hora logo que vi! Sério *o*

    Espero sua visita no meu blog! :D
    Beijões :*
    http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw! Obrigada fofa!
      Seguindo o seu também,e não tenho o que falar do seu,pois é lindo e fofo de mais da conta (:
      Obrigada pela visitinha! Volte sempre!
      Beijinhos

      Excluir
  16. TVD E PLL São essenciais pra mim, rs.

    http://pequenasevidenciasdoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir