sexta-feira, 20 de julho de 2012

Gatinhos Fofos (:


Bom dia,ou talvez boa tarde (:
Tudo bem? Comigo tudo ótimo. Esses dias eu estava vendo gatinhos na net,porque eu amooooo de maaaaais,bem que quero ter bastantes quando tiver a minha própria casa,pera esqueci de avisar...
Sabem as tendencias inverno 2012,a Parte II vai ser pro próximo post,ook meninas??












E ai Gostaram?? Espero que sim,quem não ama gatos,quem não ama animais? eles são animaizinhos incríveis e fofos,não são? (: Fofuchos,posso chamar vocês assim?  Queria pedir uma coisa,confere ai em baixo??

Queria pedir que votassem em mim em dois blog,pode ser?


E em outro concurso também da minha amadinha hahaha' Cheias De Charme

Obrigada fofuchos!
É isso. Beijinhos :*

26 comentários:

  1. o que delicia! adoro gatos! flor ja votei em você no concurso boa sorte!
    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também XD
      Obrigada fofis! Agradeço (:
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Lindoos
    http://garotek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ownt , um mais lindo do que o outro >.<
    Bjin :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade XD Todos lindinhos e fofus!
      Beijinhos :*

      Excluir
  4. Não sou muito de gatos, mas são fofos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw que pena,acho que ia adorar!
      Beijinhos :*

      Excluir
  5. Oiiwnt, amo gatos... Já votei em você viu, e, obrigada por votar em mim tbm... ty love s22'

    Beijos ♥

    http://diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também *---*
      Obrigada pelo voto viu fofa! Magina,não tem de quê (:
      Beijinhos :*

      Excluir
  6. Ainnn que coisinha mais linda!!!!! Pena que a minha mãe é alérgica! Então eu tenho cachorro!

    Boa sorte no concurso eu estou participando também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmos! XD Ai coitada dela (:
      Mas cachorrinhos também são fofos *--*
      Boa sorte Luisa!
      Beijinhos :*

      Excluir
  7. Ooooooooooown, eu amo gatinhos, e amei demais o post! Cada um mais lindo que o outro, meu Deus *-*
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei por isso também postei <3
      Obrigada!
      Beijinhos :*

      Excluir
  8. Oi flor..
    vim desejar-lhe um feliz dia do amigo.
    Que você sempre tenha sucesso em tudo que faz.
    Felicidades e tudo de bom. Beijos.


    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrogada fofa! Pra você também viu?
      Beijinhos :*

      Excluir
  9. Meu Deeeus que fofura !! Eu tinha um parecido com o da 4ª imagem, tão lindinho.
    Beijoos :*

    sempregabriella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' são muuito fofooos! *--*
      Ooon'tt
      Beijinhos :*

      Excluir
  10. OMG, qe fofuura '
    Ameei, Pireey, Morri - xD '
    Kisses, amore :3 '
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oooh! amoo gatos, acho super fofos, tão cute! E quando eles ficam te olhando com aquela carinha... *-* Eu já tive três, mas foram lá e mataram meus lindos gatinhos =( eu queria outro, porém minha mãe falo que não, que dava muito trabalho x.x
    Achei o seu blog muitoo bonito! Parabéns por ter um blog tão cute assim!
    xoxo' =3
    http://borboletarainbow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muuuito fofos memso! *--* Dá muita vontade de sempre ficar olhando eles! Tenho uma persa branca super linda e eu a amo <3
      Obrigada!
      Beijinhos :*

      Excluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAWN,eu tenho um gatinho *-------*
    Nanda <3

    delicatepinkties.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu não sou muito fã de gatos não ,mas esses são lindos de mais !
    http://lindosefofosbeijinhosdoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. São muito lindinhos os gatinhos da 2º, 4º e 5º imagens *-* Já estou seguindo seu blog, espero você no meu :) Beijinho

    www.tudyteen.blogspot.com

    ResponderExcluir