terça-feira, 14 de agosto de 2012

Traição da Kristen + Concurso GA!

Que fofa a imagem,não?

       Hey lúvies!
       Tudo ótimo? Espero que sim! Eu sei que era pra mim postar ontem,é que tive que fazer um trabalho com chatonilda da minha melhor amiga Brinkss' eu sei,BFFs são assim (:
entrem no blog dela,tem post novinho lá Moda Atualizada.
        E parabéns Paulinha sua fofa,você é espacial viu? O presentinho:



E um Parabéns pra Laurinha que também esta fazendo aniversário!


      Sabem,hoje o post é sobre duas coisinhas,a famosa 'Traição da Kristen Stewart' e sobre o nosso 'Primeiro concurso'! Acho que vai ser legal hoje,apesar de eu demorar,rsrs (s2)
     É eu sei,que vocês devem estar achando que esse assunto era velho,era velho,pois tem mais!

     No dia 21/07 a revista US WEEKLY divulgou uma capa,que acusava Kristen de trair Rob,com o diretor Rupert Sanders. Uma  semana antes ,a atriz teria saído da academia e,após receber uma ligação mudaria seu destino para Hollywood Hills,onde encontrou Rupert. O que ela não sabia é que estava sendo seguida por um paparazzo.A princípio,a história era  estranha: O cara tem 19 anos a mais que Kristen,é casado com a modelo Liberty Ross e tem dois filhos. Indignadas as fãs começaram a divulgar provas de que a revista havia manipulado a imagem. Mas,depois que foram revelados fotos dos dois se beijando dentro do carro dela,ficou díficil não acreditar.
    (PS: Que coisa eim! Como é que pode uma pessoa trair o Rob! Ele é perfeito)
   Será que Robert vai perdoar Kristen? Vamos ver:
   3 motivos para achar que sim
   -O amor é maior que tudo.Eles estão juntos há três anos e formam o par perfeito (...)
   -Todos merecem uma segunda chance,Kristen errou sim,mas logo pediu perdão (...)
   -Acreditamos nesse amor,e não queremos climão na estreia de Amanhecer parte II (...)
   1 motivo para achar que não
   -Robert já sentiu o que é ser traído só que na ficção,e pra falar a verdade o Rob sozinho não é nada mal,vai ...
Créditos: Revista da Capricho!

      Mudando de assunto,sobre o concurso,era pra mim ter postado ontem mas... Pois bem,as votações vão começar hoje,e aqui estão os participantes. (:



---> Atenção! Os blogs que não colocaram o banner ou não seguiram as regras,infelizmente não estão participando! :(
    E para votar é só ver a enquete aqui na barra lateral! Peça já seus votos! E boa sorte! (:

    Gostaram? Espero que sim,desculpem a demora! E muuito obrigada pelas participantes,podem contar comigo pra tudo,viu? (: E viram a traição,que garota sem noção né? 
    É isso. Beijinhos :* Até o próximo post ^^
                 Lêh (:

47 comentários:

  1. Hum, legal , votei na Kelly, claro :)
    Beijo, Lili --->
    Princesa Imperfeita / Concurso

    ResponderExcluir
  2. A Kristen é muito sem noção!
    TOTALMENTE!
    Vou pedir meus votos, claro!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leh, poderia colocar os créditos do tuto da elite, por favor?
      É que vai ser meio que uma divulgação, haha'
      Beijinhos!

      Excluir
    2. Né Alifofa,concordo plenamente!
      Boa sorte :D
      Hahha' claroo,vai estar na página FAQ
      Beijinhos :*

      Excluir
  3. Obrigada, muito mesmo flor. Tomara que o Robert perdoe, eles formam um casal tão lindo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha floor! Maagina,você merece (:
      Tomara mesmo,são um casal especial né?
      Beijinhos :*

      Excluir
  4. Leh, to muito triste, acabei de chegar da escola, e percebi que o GA, meu blog foi hackeado, tem um post bem estranho lá, de uma hack sem noção ! Por favor, me ajude, pelo menos com apoio moral :(
    Minha moral tá lá em baixo :(
    Beijos !
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OQUEEE? Mille do cééuu!!! Fica assim nããooo!! Eu vi! Credo,mas você troca a senha viu? Espero que consiga resolver esse problema :(
      Fica assim não viu? Você vai conseguir,vai dar tudo certo!
      Beijinhos :*

      Excluir
  5. Esse para mim meio que é um assunto que já deu o que tinha que da.
    Não quero ficar com raiva da Kris então meio que parei de ler sobre esse assunto...
    Mais ainda não consigo entender como ela pode trair alguém tão perfeito como o Rob.
    - Nossa, nem tinha pensado como seria a estreia de amanhecer part. 2, vai ser mesmo estranho afinal eles vão ter que posar juntos... -

    Mudando agora completamente de assunto... já pedi meus votos, espero ganhar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' Néé,coitado do Rob! :(
      Boa sorte então fofa!
      Beijinhos :*

      Excluir
  6. Oi que dia terminam as votações para o concurso? Estou participando beeijos camilaejustin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii mila! As votações acabam dia 01/09
      Boa sorte!
      Beijinhos :*

      Excluir
  7. Oi linda, adorei seu blog, segue de volta?!

    Beijiinhos ~ contagiadaspeloglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa,nossa vê se dá próxima vez comenta sobre o post ^^
      Beijinhos :*

      Excluir
  8. Pena que eu não vi o concurso antes. :/
    Mas votei na Kelly porque ela merece! O blog dela arrasa, assim como todos que estão na concorrência, que tá super difícil né? o/
    Quanto à traição da Kristen, eu também fiquei surpresa ao saber da notícia. Quem não né? É realmente uma pena, mas são coisas que podem acontecer com qualquer casal... Não justificando, até porque eu acho traição uma coisa muitíssimo difícil de perdoar... enfim... é a minha primeira vez aqui, mas eu já adorei o blog! Tá de parabéns, flor! *--*
    Beijõoes.
    Raquel Moraes
    http://momentoraquel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnww pena fofa :/ adoraria que você participasse :D
      Haha' sim todos são merecidos!
      Nossa a Kristen é uma louca mesmo né?
      On'tt obrigada floor! :D
      Obrigada!!
      Beijinhos :*

      Excluir
  9. Oi passei aqui para te convidar para participar do sorteio novo que está rolando no meu blog.. participe.. beijos e boa sorte!:D http://goo.gl/xSKGL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw obrigada fofa,mas não vai dar,desculpa mesmo? Está uma correria pra mim,quase não estou usando a net :(
      Mas prometo que dá próxima eu participo,ook?
      E dá próxima vez comenta sobre a post? Obrigada *---*
      Beijinhos :*

      Excluir
  10. Oi flor, Nossa eu quando vi que o Robert tinha sido traido eu não acreditei... Eu ando acompanhando essa história desde o começo e particularmente eles podem voltar mais não vai ser a mesma coisa!

    Estou seguindo o blog, segue de volta?
    Beijooos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem euuu,né! :/
      Claroo que sigo,pode deixar ;)
      Beijinhos :*

      Excluir
  11. Não acreditei quando vi que a Kristen traiu o Robert. Que pessoa trairia ele, muitas queriam estar no lugar dela!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neem euu :/,né ele pelo menos é muuuito lindo haha'
      Beijinhos :*

      Excluir
  12. Eu acho q eles dvm voltar eles se merecem...
    gosta de rock? entao acessa rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ comenta e se gostar siga!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mas,nunca que uma traição será beem legal :(
      Eu gosto um pouco,mas vou sim visitar seu blog :)
      Beijinhos :*

      Excluir
  13. Poxa, é bem complicada a história da traição mesmo, viu... Haha'

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  14. é...mais eu duvido que a Kristen traiu o Rob!!
    todos os paparazzi levaram anoooos para pegar o casal Robsten juntos...dai do nada eles pegam ela traindo???!!!
    essa história está muuito mal contada e a Kris não é de ficar falando da vida dela na tv ou pra qualquer um...
    eu espero que isso tudo se esclareça...meu mundo Robsten está cinza.....^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que sim,pois é o que eu sei :/
      Haha' tomara :)
      Beijinhos :*

      Excluir
  15. Não consigo acreditar que a Kristen traiu o Rob, ela é mesmo muito idiota '
    Kisses :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eeuu :/ muuito mesmo né Mille?
      Beijinhos :*

      Excluir
  16. kkkkkkk. Eu tenho que confessar achei engraçado ela ter traído ele, o pior de tudo, é que isto acabou com a imagem de casal apaixonado antes do último filme!!!

    ATENÇÃO!.: Hoje é Aniversário do Acesso Permitido, dê os parabéns!...
    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que dóó! :/
      Beijinhos :*
      Vou láá sim,desculpe a demora :(

      Excluir
  17. Olha, eu não sabia de tudo isso sobre a traição deles hahaha Foi bom saber! Acho que o Robert não vai perdoar, não, sabe? Porque ela não fez isso uma vez. Como você disse, saíram as primeiras fotos do paparazzo, e depois ainda aquela foto do carro. Se ela tivesse "errado" e se arrependido disso, ela teria parado na primeira vez.
    Mas sei lá, né :3
    Xiricutico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' ><
      sei sim,mas coitado né dele :/
      Néé Laís! :/
      kkkk'
      Beijinhos :*

      Excluir
  18. Amei sua visitinha, ja estou seguindo e te espero la, seguindo tmbm,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou! Obrigada! ook
      Beijinhos :*

      Excluir
  19. www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGAAA.

    ResponderExcluir
  20. Boa sorte pra mim!!!
    Hahahahaha'

    Beijooos! http://porckybunny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Acho que não. Ok, todos tem segunda chance. Mas desse tipo de traição... Eu pelo menos não perdoava...

    Beijos ♥

    http://diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu,pois tipo ela traiu duas vezes :/
      Beijinhos :*

      Excluir
  22. Ooh eu vii isso tadinho do Rob ;s
    Lindo aqui sabia?Seguindo tem espaço pra mim na afiliação?
    BJ Morangocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho mesmo,ninguém merece né?
      Annww obrigadaa fofa ><
      Claroo que tem,te aviso no seu blog lindinho :D
      Beijinhos :*

      Excluir
  23. Tadinhoo do Rob mesmo , a Kristem é muito é "sem noção"
    blog-foreverpretty.blogspot.com.br , Volte sempre lá .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinhoo :/
      Com certeza floor ><
      Beijinhos :* Volto sim...

      Excluir