sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Amizades são para sempre? '-'

"Ser feliz até onde der. Até onde puder. Sem adiar,ser feliz o tanto que durar"

     Hello lúvies *-*
Alguém ai sabe o significado de uma BFF? Pois pra quem não sabe,rs,são Best Friends Forever,ou seja "Melhores amigas para sempre" (...) Uma história ai que serviu de lição,ou apenas um aprendizado na minha vida.

Cansei de ser uma simples menina... (revolts) ^^ Foi assim,eu tinha lá minhas amizades,mas a minha única BFF que eu era simplesmente grudada me abandonou. Isso não é motivo,eu sei,mas olha só,se sua melhor amiga te abandonasse num trabalho,só porque iria fazer com outras meninas,você não ia ficar brava com ela? Mas não foi só isso,antes fosse. Ela no outro dia,chamou as meninas que iriam fazer trabalho com ela para nadar,(isso não é motivo,mas como estou revoltada vocês sabem). E logo depois nem olhava na minha cara mais... Poxa! :P Mas sei que uma amizade tão verdadeira não se acaba assim,então já nos desculpamos,mas alguém tem certeza que a nossa grande amizade é a mesma? noot :( 


Alguém ainda dúvida do meu sentimento amargurado? rs 
Essa era a coisa que tinha pra contar,como no post anterior foi motivo de alegria ((: decidi não contar para estragar a minha felicidade '-'

Desculpem a melação,mas eu precisava desabafar! Alguém me compreende? rs =(
Mas espero que tenham gostado (...) 
                     Xoxó Lêh ^^





        

11 comentários:

  1. Bem, na minha opinião, sua amiga foi uma boba, haha'
    Desculpe a palavra, mais não há melhor.
    Eu te compreendo sim, tenho uma história bem mais dramática, mais bem parecida, haha'
    Enfim, se a amizade for sincera, onde a verdade prevalece e o amor sempre estiver caminhando contigo, a amizade vai ser FOREVER, haha'
    Beijooooooos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É! =( Acho que vou fazer um quadro para as pessoas contarem seus casos,é uma boa ideia? Haaha' slá né.

      Excluir
  2. nem todas amziades s~ão.
    a gente tem q estar esperto viu
    pq sempre vai ter alguem bobo que vai acontecer algo e vc perceberá q nao é seu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou começando a achar mesmo,existem muitas pessoas falsas nesse mundo =(

      Excluir
  3. Estou passando por isso. A tal "BFF" mal conversa comigo na escola, só com os outros. Só da atenção pra mim quando ela está sozinha e eu chego.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é mais ou menos isso,é chocante como as pessoas se reagem assim '-'

      Excluir
  4. Na juventude não é só uma era para crescer e também para descobrir as verdadeiras amizades.
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa menina é uma idiota, sem brincadeira. Onde já se viu abandonar a BFF mais linda ? Leh, você vale MUITO mais que isso, e eu acredito, que se for verdadeira a amizade, essa menina vai deixar de ser boba e vai se arrepender de ter feito o que fez. Não fique triste, pois você merece muito mais, acredite (:
    - Me coloque como afiliada ? Já te coloquei (:
    Kisses :3
    Garotas Atrevidas ~

    ResponderExcluir
  6. Linda, estou passando por um caso parecido, e é péssimo!
    E infelizmente, a cada dia tenho mais certeza que pelo menos 90% das amizades (principalmente de meninas), com exceção de pessoas da família, não vão durar para sempre. Cada dia vejo mais que isso é um fato.
    Quantas vezes já tive uma amizade, em que eu e minha amiga nos achávamos BFF, que a amizade ia durar eternamente, fazíamos planos de nosso filhos (no futuro, é claro, haha) serem amigos, de trabalhar juntas, fazer intercâmbio juntas, e até já fiz planos de morar junto quando fossemos para a faculdade.
    E sabe, apesar de eu ainda ser amiga da maioria dessas, não é nada muito próximo. Tem uma que me deixou muito triste esses dias, estudamos juntas por 3 anos, ela dizia que me amava e tal, que a amizade ia ser pra sempre, eis que o destino nos separou, cada uma foi pra uma escola, hoje mando mensagens, tento conversar pela net e ela nem me responde ):, isso me deixa muito triste.
    Só tem UMA que eu AMO MUITO e que gosta muuuito de mim também (nada humilde eu, né?) e somos MUITO amigas até hoje (seis anos de amizade! Cici eu te amooo *-*)
    Nós fazemos "juras de amizade" mas nos esquecemos que nós mudamos, as pessoas mudam, surgem novas amizades, novos gostos, novas preferencias, e nem sempre crescemos no mesmo ritmo. Isso quando o destino não se encarrega de separar nossas amizades (isso acontece várias vezes comigo).
    Por isso temos que aproveitar muito o momento, pois ele NUNCA vai voltar, e não sabemos quando será a ultima vez que poderemos fazer tal coisa.
    Mas a vida é assim mesmo, vai e vem. Amigos que viram inimigos, inimigos que viram melhores amigos. Acredite, tudo experiencia própria.
    Nossa, comecei falando de um assunto e me aprofundei muito, né? Hahaha' me desculpe mesmo pelo comentário enoorme, tenho a péssima mania de começar a comentar e criar um texto gigante.

    Carpe diem!

    Beijo ;*

    Princesanerd.blogspot.com

    ResponderExcluir