segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Dia das crianças u.ú


"De tecido mal feito,nunca se faz um vestido perfeito!"

          Oi lúvies (:
Hoje vamos começar com uma surpresa para o 'Dia das crianças' Pois quem não é criança? Quem nunca brincou de boneca,ou jogou futebol na rua? Mas antes quero desejar um feliz dia das crianças para todos,até mesmo,para os que se acham um adulto,tipo meninas metidas,bléé '-'
Vim para falar de filmes,filmes que toda criança ama de paixão,nem vem falar que você não gosta,que eu sei que gosta sim,ook?! Run (: 
          Obs.: Não está em top ^^

Xuxa e o mistério da Feiurinha
As seis principais princesas dos contos de fadas (CinderelaRapunzel, Bela Adormecida, Branca de NeveBela, do conto "A Bela e a Fera" e Chapeuzinho Vermelho), apesar das diferenças entre elas, unem-se para tentar investigar o desaparecimento da princesa Feiurinha. Temerosas de que também possam desaparecer, as mesmas atravessam para o mundo real, para saber do paradeiro da princesa. O trabalho é árduo, uma vez que ninguém conhece Feiurinha ou mesmo sua história.
Nota: 9,5 *-*

Meu malvado favorito
Alguém rouba umas das pirâmides do Egito, e isso instiga Gru, o protagonista, a realizar um roubo maior do que esse. Surge a idéia de roubar a Lua, para tanto ele precisa de um foguete e um "encolhedor", dessa forma conseguiria roubar a Lua e se tornar o maior vilão da História. Mas para a construção do foguete ele precisa de um empréstimo, que não consegue junto ao banco, e após roubar o "encolhedor" este é roubado dele. Para reaver o objeto roubado ele cria um plano que necessita de três meninas, que são adotadas por ele. Mas passam a interferir em sua vida de uma maneira que ele não tinha imaginado.
Nota: 10,0

Alice no país das Maravilhas
Alice, agora aos 19 anos, está em uma festa da nobreza em Londres, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha seis anos mas não se lembrava mais. Lá ela é novamente saudada pelo Coelho Branco, a Dormidongo, o Dodô, os gêmeos Tweedledee e Tweedledum e várias flores falantes, no caminho ainda encontram a Rainha de Copas e a Rainha Branca. Eles discutem sobre a sua identidade como "a verdadeira Alice"... Ela precisa provar a todos que é a verdadeira Alice matando o Jaguardarte, porém, Alice não se lembra de nada de seu passado no País das Maravilhas, então ela toma uma escolha... Decidida do que irá fazer Alice embarca em uma aventura para procurar a espada Vorpal dentro do castelo da Rainha de Copas e matar Jaguardarte, no Glorian Day o dia em Alice mata-o sendo a espada Vorpal é a única que pode matá-lo. Antes disso, Alice ainda não sabe se ela é a verdadeira Alice que estavam procurando e fica com medo de enfrentar Jaguardarte, Então a lagarta Absolem a lembra que quando tinha seis anos conheceu este lugar e que o chamou de País das Maravilhas então ela se reconhece e vai enfrentar a situação... E então depois de ter matado o Jaguardáste, Alice volta ao seu mundo e responde perguntas.
E mesmo não se casando com o Lord Ascot consegue um emprego de grande importância com o pai do mesmo.Alice vai viajar para tratar de negócios e então encontra Absolem como uma borboleta e então ele vai embora voando.
Nota: 9,0

O pequeno Stuart Little 
Stuart era um rato abandonado que vivia num orfanato, junto com outras crianças. Até que a família Little decide adotar um irmão para seu filho George(Jonathan Lipnicki), e eles se apaixonam pelo carisma do pequeno ratinho. Stuart é então adotado e passa a lidar com divergências com Snowbell, o gato da família, e o próprio irmão, que não o aceita.
Nota: 8,5

É isso meninas *-* espero que tenham gostado! Todos os filmes são muito demais,mas agora tenho que ir,tô indo pra Catequese,amo vocês! I love you <3
          xoxó Lêh (:





27 comentários:

  1. Principalmente "Alice no País das Maravilhas" e o "Mistério de Feiurinha", haha'
    Amo de paixão!
    O "Meu Malvado Favorito", é super bom e engraçado, só que eu tava passando mal no dia que assisti então, tenho más lembranças do filme, hahahaha'
    Beijoos :*

    blogueira-indecisa .blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti todos e super amo.
    bjs
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. No fundo todas temos um lado criança... esses filmes são demais mesmo *-* camilaejustin.blogspot.com (retribui?) Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  4. meu malvado favorito é perfeito viu

    ResponderExcluir
  5. Alice no país das Maravilhas, amo, amo, amo! *---*
    Também adoro o Meu Malvado Favorito <3 No dia das crianças todo mundo vira criança de novo, né? uhshuasu.

    Kissus :3
    - Miki Candy.

    ResponderExcluir
  6. Alície no País das Maravilhas é perfeitooo !
    Beijks ;*

    ResponderExcluir
  7. Sou uma criança quando se trata de filmes, já assisti todos, menos a da Xuxa, e quero muito poder ver.. ADOREI as indicações!

    Um grande beijo e um abraço ainda maior, do seu querido leitor Acesso Permitido, tem um texto novo "Tão limitado!".. Como podemos ser tão limitados? Como podemos ser tão humanos? Como podemos ser tão nós? ... Entre pelo perfil ~*

    ResponderExcluir
  8. Adoooooooro Meu Malvado Favorito e Alice no País das Maravilhas! Gosto de me considerar criança ainda (mesmo com 14 anos, hahaha) porque é sempre bom conservar um pouco da infância, né? Além de que eu não queria que ela acabasse ><
    Ótimo post!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' é mesmo,eu ainda assisto esses filmes ><

      Excluir
  9. Dos 4 filmes os meus preferidos são: Meu Malvado Favorito e o Pequeno Stuart Little. Muitos fofos!


    garotapetulante . blogspot. com. br

    ResponderExcluir

  10. Amo demais Meu malvado favorito, O MELHOR NA MINHA OPNIÃO(:
    KISSES ~

    Garotek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. oi, meu nome é lê.
    sou amiga da alice, dona da conta.
    :D ela perguntou se você pode entrar no facebuk.
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Oii amore haha O pequeno Stuart Little vai ficar pra sempre comigo kkkkkk' feliz dia das crianças pra ti tbm...
    amor queria saber se aceita afiliação,se sim agradeço ...
    seguindo já *--* lindo blog bjs


    patydeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' comigo também *-* Obrigada!
      Claroo,te aviso fofa.

      Excluir
  13. Oi flor!!! Adorei seu blog!!! Muito
    lindo :) Passa no meu blog também, ficaria muito feliz.
    link: Cute Time//Official
    (◕‿◕✿)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,mas bem que você poderia ter lido o post né =/

      Excluir
  14. Nhaaaaaa meu malvado favorito *------------* ELE É TÃOOOO FOFINHO !!!

    Se puder seguir meu blog pra me ajudar ficaria super feliz= http://alucihnadablog.blogspot.com.br/
    beijos.

    ResponderExcluir