terça-feira, 2 de outubro de 2012

Michel Teló? *-*

"Deveria ser proibido a distância,quando se tem amor"

      Oi lúvies '-' (quanto tempo?)
Têm como eu me desculpar mais uma vez? Juro,eu nunca que eu quero ficar longe do blog,mais infelizmente não ta dando tempo u.ú (sorry,sorry,sorry,sorry).
É eu sei,também que a programação foi tudo por água abaixo,mas não é culpa minha... Pensando bem,sabe será mesmo que preciso ficar nessa melação? NÃO,alguém descorda? Sua opinião é muito importante para mim (mesmo sendo assim).
Bom mudando de assunto,na sua cidade tem Expo,rodeio ou alguma coisa assim? Na minha tem,pois é (quarta,quinta,sexta,sábado,e domingo) *-* EU FUI! E inclusive tem shows muahahaha' E novidades,pelo menos isso hahaha' eu tirei foto com o lindo do Gusttavo Lima,e com o mais lindo do Michel Teló... u.ú (mega feliz).

Mas a foto do Gusttavo Lima,foi definitivamente apagada (isso é triste)! Enquanto ao Michelzito do meu colação,a foto está comigo,e vim compartilhar com vocês:

Não liguem para a minha feiura :3

O que acham? Alguém reparou alguma coisa errada atrás? Pois é,o Policial tinha que sair bem atrás '-' Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo >< Não me canso de falar,acreditem,a hora que sai,depois que eu tirei a foto,eu puxei a mão dele (sou louca ou não sou? :P).
       O post de hoje não foi aquela coisa,mas o que foi mesmo bom foi eu ter visto ele! Espero que estejam feliz por mim ^^ Pelo menos agora me conhecem,Okay :?
       Eu e a Luisa,rs Luisa? É do Apenas Sorria estamos atrás de uma pessoa que faça layouts! Urgentemente,se alguém souber,se comunique comigo,por favor? :3
       Entrem por mim? E me fazem feliz? Blogueira Indecisa (blog da Alice).

É isso loves-me >< Espero que tenham gostado!
Gente esqueci o que eu tinha pra contar,faz tanto tempo :P ~sorry
          Xoxó Lêh ^^






12 comentários:

  1. Anw, que fofos, vocês *-*
    Que sorte que você tem, Leh, queria estar aí no seu lugar :/
    Saudades ...
    Kisses :3
    Garotas Atrevidas ~

    ResponderExcluir
  2. U.U, maldosa, roubou meu Michel? Haha'
    Beijinhos!

    blogueira-indecisa.blogspot .com

    ResponderExcluir
  3. Na minha tem essas festas, mas nunca fui, não gosto. Que fofa você é flor.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, meu sono é conhecer o Michel
    Kisses ~

    Garotek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito Michel Teló, mas acho que deve ser incrível ter a sensação de encontrar o ídolo da gente, né? E a foto ficou muito fofa!
    Quanto ao layout: no momento não estou podendo aceitar encomendas, não por falta de vontade, mas por falta de tempo mesmo (acredite, se os dias não tivessem apertados como estão, faria um layout incrível para esse seu blog mais incrível ainda). A boa notícia é que assim que eu puder, vou fazer um concurso (ou sorteio) valendo um lay. Aí eu te aviso e você participa, pode ser?
    Espero que entenda, amoree...

    Beijos ♥
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah que sortuda *-* ,ele deve ser um amor de pessoa ♥ Amei teu blog,muito lindo. To te seguindo,bjoo.

    http://garotacomglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir